Saturday 16 December 2017

Ubisoft stock options no Brasil


Parece que a Ubisoft poderia estar fazendo grandes mudanças nos futuros jogos Assassins Creed e Far Cry. Apesar das mudanças no período e na localização, todo jogo Assassins Creed e Far Cry está estruturado da mesma forma - explore uma grande área, desbloqueie novas áreas escalando Para o topo das torres, e fazer muitas pequenas missões laterais entre os grandes e narrativos. Mas com base em comentários, o vice-presidente da Editorial Tommy Franois da Ubisoft fez uma entrevista com a IGN. Isso poderia estar mudando. Eu acho que precisamos quebrar essa fórmula do mundo aberto, ele disse. Este ano, demos o Far Cry e Assassins Creed algum tempo para decantar, inovar e polir. O objetivo por trás disso é exatamente isso. Você ficaria surpreso - há tantos protótipos de alternativas. Franois implica que esta reavaliação da estrutura da série pode significar que ambas as franquias não obterão seqüelas em 2017. Especificamente, ele diz que se perseguir mais qualidade e mais polonês para futuras entradas significa morder a bala e não ter um jogo de Assassins ou um Far Cry em 2017 , em forma. No início deste ano, Kotaku informou que não haveria nenhum novo jogo Assassins Creed em 2017, e que a próxima sequela prevista para 2017, chamada Empire, ocorreria no antigo Egito. Com base nos comentários de Franois, a Ubisoft pode estar empurrando o Empire - ou o que quer que seja chamado agora - ainda mais longe para o que parece ser uma revisão muito maior das convenções da série. Seja como for, a Ubisoft acaba fazendo as duas séries, a Franois quer garantir que tenham pelo menos um ano para aperfeiçoar e polir os jogos que o Alpha constrói - um termo de jargão descrevendo uma compilação jogável, mas buggy e incompleta do jogo - o que significa seqüelas para Ambas as franquias provavelmente levarão um pouco mais do que o habitual para se desenvolver. Eu só quero que as pessoas se apaixonem quando as pessoas tentam a próxima iteração de uma dessas duas marcas, disse ele. VEJA TAMBÉM: A continuação de Destiny está recebendo algumas mudanças importantes. A ubisoft faz com que os jogos VR sejam multiplataforma. Essa história foi entregue aos assinantes do BI Intelligence Apps e Platforms Briefing. Para saber mais e se inscrever, clique aqui. A Ubisoft permitiu que vários dos seus títulos VR crescessem em plataformas, de acordo com uma postagem no blog da empresa. Os usuários agora podem jogar os jogos da empresa começando com o Eagle Flight, independentemente de estarem usando PSVR, Oculus Rift ou HTC Vive. A Ubisoft criou seus jogos VR para aproveitar as experiências de vários jogadores, a fim de melhorar o aspecto social da VR, de acordo com o Diretor Criativo Sénior Ubisofts Red Storm, David Votypka. O anúncio Ubisofts aborda duas barreiras primárias que os fabricantes de conteúdo VR enfrentam: a base de usuários para jogos VR ainda está em sua infância. Embora 2017 tenha sido um ano importante para o mercado VR, não foi necessariamente um grande, pelo menos, não comparado ao seu potencial de crescimento futuro. A BI Intelligence prevê que as transferências de fones de ouvido VR cresçam 1047 em relação ao ano anterior, atingindo um pouco mais de 8 milhões de unidades em 2017. No entanto, isso inclui dispositivos ainda não capazes de executar jogos de VR mais complexos, como o fone de ouvido Samsung Gear VR . A criação de conteúdos em plataforma multiplataforma abre-a para mais usuários. A conscientização eo acesso ao hardware VR são baixos. A ampliação do alcance de seus jogos poderia ajudar a aumentar a exposição à VR em geral, por meio de meios como boca-a-boca, por exemplo. A falta de exposição ao VR é uma das principais razões pelas quais os consumidores ainda não tentaram VR, de acordo com uma recente pesquisa do Click Z citada pela BI Intelligence. Além disso, o ponto de preço elevado dos fones de ouvido alimentados por console provavelmente significa que a adoção não prosperará em breve. Em abril de 2017, apenas 12 consumidores nos EUA planejavam comprar um produto VR nos seis meses que se seguiram, de acordo com uma pesquisa da Newzoo. No curto prazo, os benefícios da criação de plataforma de conteúdo VR-agnostic provavelmente encorajar outros fabricantes de conteúdo a fazer o mesmo, o que, consequentemente, poderia aumentar as vendas de hardware. Os desenvolvedores estão no processo de escolher as plataformas para as quais querem criar conteúdo e os consumidores que compram fones de ouvido estão considerando o volume, a qualidade e o custo do conteúdo que podem acessar em cada plataforma antes de tomar uma decisão. Como era verdade com a aceitação do mercado de smartphones, os consumidores comprarão dispositivos em plataformas onde volume e qualidade são altos. Os desenvolvedores vão para as plataformas onde os consumidores estão, e onde eles podem melhor rentabilizar seu conteúdo. O mercado de realidade virtual (VR) fez avanços significativos ao longo de 2017. Novos fones de ouvido VR como o Oculus Rift e o HTC Vive estrearam em meio à grande expectativa do consumidor, enquanto os lançamentos de conteúdo da VR continuam com o ritmo, com o Batman: Arkham VR e Chair In A Room Baixar totais. Ao mesmo tempo, grupos industriais e conferências juntaram desenvolvedores, investidores e produtores de conteúdo, ajudando a acelerar o impulso neste espaço incipiente. O serviço de pesquisa premium BI Intelligence, Business Insiders, prevê que as transferências de fones de ouvido VR aumentassem em 1047 ano a ano (ano anterior) para 8,2 milhões em 2017. Esse crescimento ajudará a impulsionar o espaço da realidade virtual para superar a receita de 1 bilhão no primeiro Tempo, segundo pesquisa da Deloitte. Potenciar esse crescimento é um aumento estimado de 271 no investimento em empresas de AR (realidade aumentada) e VR a partir de 2017, de acordo com as estimativas da CB Insights. Mas, enquanto 2017, de fato, foi um ano importante para o mercado VR, não foi necessariamente um grande, pelo menos, não comparado ao seu potencial de crescimento futuro. As transferências de fone de ouvido VR continuarão a crescer nos próximos anos, impulsionadas pela introdução de novos conteúdos que atrairão uma ampla gama de usuários. Jessica Smith, analista de pesquisa da BI Intelligence. Compilou um relatório detalhado sobre a realidade virtual que explora o mercado VR altamente fragmentado e volátil que surgiu em 2017, expõe o potencial de crescimento futuro em inúmeras categorias de hardware VR principais, impulsionado pelas principais plataformas VR, e examina o sentimento do consumidor e a emoção do desenvolvedor para a VR , Apresentando quais categorias e plataformas de fone de ouvido estão mais preparadas para o sucesso no meio do meio. Aqui estão alguns itens importantes do relatório: Este foi um importante ano fundamental para o mercado VR. Novo hardware e conteúdo trouxeram mais opções ao mercado para atrair um conjunto mais amplo de consumidores. Mas o crescimento observado este ano é meramente um pregão do futuro. O mercado VR altamente fragmentado hoje acabará por diminuir à medida que o mercado crescer e amadurecer. Após consideráveis ​​progressos em 2017, o mercado VR está pronto para a transformação em 2017. Os desenvolvedores, os consumidores, os investidores e os fabricantes de hardware possuem uma série de opções para escolher, cada uma com seus próprios pontos fortes e deficiências. O ambiente está preparado para o primeiro aplicativo matricial de VR a atingir o mercado em 2017, o que será um grande catalisador para a adoção pelo consumidor de hardware VR. Nem todas as categorias de fone de ouvido e plataformas emergirão como vencedores em um futuro próximo. Os fones de ouvido mais imersivos que oferecem as melhores experiências de VR são muito caros para a maioria dos consumidores. Alternativamente, fones de ouvido acessíveis que dependem de smartphones como processadores oferecem experiências sub-par que podem induzir doenças. Identifica os principais players nos atuais mercados de hardware e plataforma da VR. Estimula o crescimento futuro de cada uma das principais categorias de VR. Explora as barreiras à adoção do consumidor em massa para cada uma das categorias de hardware VR. Considera como o sentimento do desenvolvedor está impulsionando o crescimento de várias plataformas. Avalia como o mercado vai se agitar nos próximos cinco anos em termos de tamanho e sucesso de várias categorias de hardware VR. Interessado em obter o relatório completo Aqui estão duas maneiras de acessá-lo: Assine um pass All-Access para BI Intelligence e obtenha acesso imediato a este relatório e mais de 100 outros relatórios pesquisados ​​por especialistas. Como bônus adicional, você também terá acesso a todos os relatórios futuros e boletins diários para garantir que você fique à frente da curva e se beneficie pessoalmente e profissionalmente. INICIE UM MEMBERSHIP Comprar o amplificador baixar o relatório completo da nossa loja de pesquisa. COMPRE O RELATÓRIO

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