Thursday 30 November 2017

Jcpenney stock opções no Brasil


19 Sad Fotos que mostram um moribundo JCPenney JCPenney está ficando desesperada. Uma vez que uma das lojas de departamento superiores em América, a companhia esforçou-se para girar um lucro desde que o CEO Ron Johnsons falhado plano agressivo da reinvenção afastou mais de um milhão de clientes de JCPenneys. Mesmo que Johnson foi demitido em abril, seu legado continua a assombrar o negócio. Recentemente, visitamos algumas lojas JCPenney no subúrbio de Nova York com Brian Sozzi, estrategista-chefe de ações da Belus Capital Advisors, e fizemos fotos mostrando por que JCPenney está lutando para sobreviver. A desorganização era um tema comum em JCPenney. Esta cremalheira da roupa, que parece ter a roupa para mulheres mais velhas, é desajeitadamente colocada na frente de Joe fresco, que é para mulheres mais novas. Um carrinho de hardware desacompanhado senta-se na frente de bens de casa: E um pedaço de lixo fica em uma exposição: A caixa registradora fica sem vigilância no departamento de calçados, que Sozzi diz poderia representar um risco de segurança na empresa. Seu também problemático porque os clientes que querem comprar algo poderiam terminar acima de mudar suas mentes. A nova loja layouts sob Ron Johnson olhar moderno, mas não conseguem aproveitar ao máximo o espaço, Sozzi disse. As lojas JCPenneys foram construídas de forma a reduzir a quantidade de bens disponíveis para venda no chão, disse Sozzi. Esta é uma questão estrutural importante. Nós também vemos isso no trabalho com este display Joe Fresh, que ocupa espaço que poderia ser melhor utilizado com racks de mercadoria: Este sofá custa milhares de dólares, mas porque o seu encerrado em plástico, os clientes potenciais não podem nem vê-lo. Mesmo para este mobiliário: Racks inteiros que devem armazenar mercadoria estão completamente vazios. Este gabinete de liberação contém calças e shorts para 1,97. Ive nunca visto preços que baixos, Sozzi nos disse. Algumas lojas apareceram em mau estado. Este sinal de Atendimento ao Cliente está caindo. Quanto tempo até que caia sobre um cliente Sozzi disse. Este tapete é de má qualidade e manchado, que fica em contraste com as lojas modernizadas em outras seções da loja. A JCPenney é basicamente duas empresas: 500 lojas remodeladas e 500 lojas não remodeladas (também conhecidas como lojas de zumbis), de modo que os consumidores estão vendo duas visões diferentes e confusas da marca, disse Sozzi. Esses racks de mercadoria estão totalmente vazios: Esta exibição não faz nada para atrair clientes: Então, há a questão do departamento home overpriced. Este conjunto de cama custa 2.375 - uma quantia exorbitante para os compradores JCPenney. Esse preço é mais adequado para uma loja de luxo como West Elm. JCPenney apenas não está movendo itens através da loja de casa, Sozzi nos disse. A falta de interesse em bens de consumo é evidenciada por linhas e linhas de mercadoria na liquidação: JCPenney cant mesmo obter o seu logotipo em linha reta. A loja está cheia de mensagens misturadas, evidência de muitos afrontamentos da empresa nos últimos anos. Theres o sinal da loja: Um logo imediatamente em cima de entrar na loja: E este sinal do cartão de crédito imediatamente em cima de entrar na loja. Não há consistência, em vez de uma série de facelifts em exposição na loja que refletem as tentativas fracassadas de revitalizar um negócio que opera em uma arena super competitiva, baixa margem, diz Sozzi. VEJA TAMBÉM: 22 Depressing Fotos que mostram como Kmart é DyingJ C Penney Company Inc (JCP): It8217s Make-or-Break Time Não foi fácil ser otimista sobre J C Penney Company Inc (NYSE: JCP) de tarde. Além do fato de que a cadeia de lojas de departamentos, que já foi icônica, ainda luta pela vida depois que o ex-CEO Ron Johnson a lançou no chão em 2017, o varejo de tijolos e argamassa como uma categoria em si tem um vento de cabeça indiscutível. De fato, das 15 subcategorias monitores Retail Metrics, cadeias de lojas de departamentos são o único grupo esperado ter coletivamente levado prejuízos no segundo trimestre. Theyrsquove tornar-se um teto tão puxado, os operadores de shopping não querem mais a maioria destas (o que costumava ser chamado) âncora lojas. No entanto, com o estoque JCP até 37 ano-to-date e até 94 desde início de 2017 mdash quando muitos assumiram JCPenney foi além mdash salvamento claramente, alguns vislumbre de esperança está brilhando. Poderia Fridayrsquos relatório de ganhos provar a empresa é sobre a juba JCPenney Earnings Preview Como do último olhar, os analistas esperam JCPenney para postar uma perda de 15 centavos por ação sobre a receita de 2,93 bilhões. Embora ainda seja uma perda, thatrsquos uma melhoria drástica sobre a perda de 41 centavos por ação de ações JCP informou no mesmo trimestre um ano antes, quando gerou 2,88 bilhões de dólares de vendas. JCPenney superou estimativas de lucros em nove de seus últimos dez trimestres. Além disso, os ganhos trimestrais mostraram melhora ano a ano desde 2017. O atual CEO Marvin Ellison, que veio da Home Depot Inc (NYSE: HD), assumiu o comando do CEO da Myron ldquoMikerdquo Ullman em agosto do ano passado, com o objetivo de Continuar o trabalho de reviravolta Ullman começou quando ele assumiu mdash pela segunda vez mdash em abril de 2017, principalmente para desfazer os danos Ron Johnson tinha feito. No entanto, Ellison sem dúvida colocar esse esforço de reviravolta em esteróides. Um ano desde que ele assumiu, Ellison tomou algumas ações decididamente vantajosas. Um deles está desenvolvendo um perfil claro da empresa, 87 milhões de clientes regulares. Com o objetivo de extrair mais receita deles. Outra é a promoção de marcas privadas de margem superior. Ainda outro é uma plataforma muito melhor omnichannel. Mas, talvez mais do que qualquer coisa embora, Ellison conectou com empregados da loja, obtendo os a bordo com sua visão. Independentemente dos números postagens JCPenney na sexta-feira, Ellisonrsquos abordagem e filosofia está no alvo. JCP: Três Coisas para Mull Enquanto JCPenneyrsquos turnaround continua a ser um caso multi-facetada, três assuntos em mãos poderiam empurrar JCP estoque para cima ou para baixo mais do que qualquer outro factor. Conseguir um aperto sobre estes é uma obrigação para atuais e possíveis acionistas. Mix de produtos: Enquanto Ullman fez um grande trabalho de endireitar o navio quando essa era a única prioridade, nunca teve a impressão de que a mistura de mercadorias fazia parte da discussão estratégica. Sob liderança Ellisonrsquos, é. Uma das coisas que ele já deixou claro é a sua crença de que o varejista tem sido muito dependente de vestuário. Ele também testou o retorno de eletrodomésticos em algumas lojas. Procure mais (e necessário) shakeups produto no futuro como um meio para melhorar as vendas globais. Sephora: Com apenas um rápido olhar, seria fácil concluir que as lojas de suprimentos de beleza Sephora encontradas dentro das lojas Penney eram mais um troféu de alto perfil e menos de um centro de lucro. Agora, porém, as lojas retiradas podem ser um empate em si. Como evidência da premissa, Ellison está prosseguindo com a abertura planejada de 60 mais lojas de Sephora este ano. Balanço: Enquanto JCPenney está voltando a caminho da rentabilidade, dinheiro ou falta dela, tem sido e poderia continuar a ser um problema. A partir do final do primeiro trimestre, ele tinha apenas 664 milhões em dinheiro ou quase-dinheiro ativos para desenhar, para baixo de 1,9 bilhões um ano antes. Foi capaz de refinanciar parte de sua dívida no início do ano, criando uma economia de custos de 24 milhões por ano. Mas, itrsquos ainda vai precisar acelerar sua mudança para o fluxo de caixa positivo mais cedo do que tarde. Bottom Line para JCP Stock Ele tem certamente alguns desafios persistentes para lidar com, mas pela primeira vez em um longo tempo therersquos mais razão para ser otimista do pessimista mdash Ellison parece ter a empresa no caminho certo. Q2rsquos resultados irão provar ou refutar a idéia. Um bom trimestre na sexta-feira poderia convencer outro grupo de aspirantes a compradores, embora uma deficiência poderia tão facilmente perturbar o esforço de recuperação ainda frágil. Esteja pronto para fogos de artifício de qualquer maneira. A partir desta redação, James Brumley não ocupou posição em nenhum dos títulos acima mencionados. Mais De InvestorPlaceJCPenney Store Closings 2017: Veja Lista Jan 13, 2017, 4:09 pm EST Por Karl Utermohlen. InvestorPlace Writer A indústria de varejo de 2017 continua o seu declínio lento como a cadeia em dificuldades vai fechar as suas portas em 7 dos seus 1.020 locais ao redor do EUA. Os encerramentos de lojas JCPenney são principalmente ocorrendo em pequenos mercados, incluindo Marylandrsquos Owings Mills Mall. Centro Comercial Vallco, Cupertino, Califórnia Shopping Mall Cidade, DeWitt, NY Cranberry Mall, Cranberry, Pa. Centro Comercial College Square, Morristown, Tennessee Preço, Utah White Mountain Mall, O estoque da Rock Springs Wyo. JCP é de 0,5 na quarta-feira. Mais de InvestorPlace:

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